domingo, 26 de outubro de 2008

Dicumforça enrevista Eline Martins.




Como divulgamos recentemente aqui no Dicumforca(www.forrodicumforca.com) e por se tratar da mais nova banda do mercado forrozeiro, batemos um papo com Eline Martins (Ex-Menina Faceira) sobre a sua Banda Amor De Cinema. A mesma chega no mercado com um projeto inovador, ousado e tenta resgatar o Romantismo , haja visto que está sendo esquecido por parte da maioria das bandas de forró da atualidade. Eline nos contou como foi o surgimento do seu projeto, adiantou novidades previstas já para o ano de 2009, e trás em primeira mão a capa do CD.

Confira nosso Bate- Papo
Nome- Eline Martins de SouzaNascimento-25/09/1982Qualidade- HumildeDefeito- AnsiosaDia Inesquecivel- Nascimento do meu filho João HenriqueIdolos- Zezé de Camargo e Luciano/ Aline Barros
Dicumforca: Quantos anos você passou como vocalista da Menina Faceira?
Eline- 9 Anos
Dicumforca: Como surgiu a proposta de montar uma banda nesse mercado tão competitivo do forró?
Eline- Eu já vinha amadurecendo esse projeto há 2 anos. O ideal é fazer um forró romântico e dancante, e levar ao máximo o amor através da nossas canções.
Dicumforca: Como surgiu Claudio Livier ( ex- Calcinha Preta) na banda?
Eline- Nós estávamos gravando no studio em Aracaju , quando o baixista Gilson Batata nos falou da saída dele da Calcinha , daí fizemos nossa proposta e mostramos nosso projeto e ele aceitou.
Dicumforca: Ele ja havia recebido alguma outra proposta de alguma banda?
Eline - Ele me disse que sim, mas ele se interessou no nosso projeto, e não hesitou em vir para o AMOR DE CINEMA Dicumforca: No CD você contou com a participação de músicos bastante conhecidos do nosso Forró no Brasil, um exemplo foi o baixista Gilson Batata, o que eles comentaram a respeito?
Eline- Muitos elogios a respeito da escolha das musicas, e do resultado final do trabalho
Dicumforca: E sobre a participação de Edson Lima( um dos cantores mais românticos do forró)?
Eline- Edson lima é um grande amigo nosso, e quando falei pra ele da minha banda logo ele se dispôs a uma participação, e ficou um belo resultado que vocês podem conferir na canção Quando a Chama de Apaga.
Dicumforca: Paulinha e Marlus Viana( Calcinha Preta)?
Eline- Paulinha Abelha eu já conhecia há muito tempo, e sempre eu dizia pra ela: quando eu fizer minha banda eu vou querer uma participação sua , e ela sempre me dizia que seria um prazer. Marlus a amizade veio através de Paulinha que é sua esposa Dicumforca: Como são os outros cantores, quais bandas os mesmos já passaram?
Eline- Claudio , 31 anos , casado. bandas: Calcinha Preta , Cana com Limão, Discarada , Rabo de Mel e outras , já nosso outro cantor o Edy Vieira é casado, 21 anos, já passou pelas bandas Zezinho da Ema e Origem do forró e atualmente reside em Santa Brígida-BA.
Dicumforca: Deixe uma mensagem para os internaltas do Forrodicumforca.com.
Eline- Sempre fui fã do Forro Dicumforca, e hoje estou realizando um sonho de poder participar da família Dicumforca. Em nome de toda equipe AMOR DE CINEMA, deixo um grande beijo. E esperem em breve novidades minhas aqui no site de Forró mais Preferido Do Brasil.
Dicumforca: Eline, eu representante do site na Bahia desejo sucesso a cada dia para a banda Amor de Cinema, em nome de todos nós que fazemos o site e sempre que precisar as portas aqui estarão bertas para você, Claudio Livier e Edy Vieira.
Eline - Kaká D Irará, eu que agradeço o espaço que você tem dado a nossa banda, para mostrarmos para o Brasil a qualidade do nosso forró na Bahia e espero que começe aqui uma parceria de sucesso entre Amor de Cinema e Dicumforca, pois somos amigos há muito tempo e como prometido esta ai a Capa do nosso CD em Primeira mão para vocês e olhe ninguém viu ainda ok? Como te disse não coloquei no Orkut ainda. Abraços e fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário