segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Stefhany é show",são 3 por noite.!!!


Stefhany não faz a menor idéia de quem colocou o vídeo de Eu sou Stefhany no YouTube, mas diz que só tem a agradecer a essa pessoa. "Depois do sucesso, todo mundo apareceu dizendo que era quem tinha colocado o vídeo na Internet". A cantora, de apenas 17 anos, fez enorme barulho na rede com o clipe em que aparece cantando "Eu sou linda, absoluta!", enquanto anda em um carro de modelo CrossFox pelas ruas de Inhuma, no interior do Piauí, cidade onde mora desde a infância.
O detalhe é que o veículo que Stefhany aparece dirigindo no clipe não é dela: "Foi emprestado por um amigo da minha mãe. Não tenho carro ainda, mas o primeiro que eu vou comprar vai ser um CrossFox, e amarelo". E é bom esperar também completar 18 anos antes de sair dirigindo pelas ruas novamente sem carteira como no clipe, não é mesmo?
Entre elogios, críticas e paródias, o vídeo é um sucesso "absoluto": postado em janeiro deste ano na Internet, já acumula mais de um milhão de acessos no YouTube. Stefhany diz não se importar com quem fala mal dela nos comentários deixados no site. "Vi outro dia pessoas falando mal de um vídeo da Wanessa Camargo. Se eles gostam de falar até de quem já é bem famoso há bastante tempo, eu vou achar ruim porque falam de mim?".

Se só agora a cantora começa a ser conhecida Brasil afora, no Piauí faz tempo que a cantora é uma estrela. Ela conta que costuma fazer de dois a três shows por noite, e que já rodou quase todo o Nordeste, com apresentações inclusive em Juazeiro e Barbalha, interior do Ceará. Só falta mesmo aparecer em Fortaleza.
Depois de sua exposição na Internet, a cantora foi duas vezes no programa Domingo Legal, do SBT. Na segunda, conheceu seu maior ídolo, Amado Batista, que prometeu fazer uma participação especial em seu próximo CD.
Além do clipe de Eu sou Stefhany, a cantora possui diversos outros vídeos na Internet. Em sua carreira de pouco mais de um ano, ela já lançou dois DVDs de clipes, quase todos encontrados no YouTube.

A vida imita a arte? Se na canção que lhe trouxe fama Stefhany fala de uma traição depois da qual resolve sair na noite, "absoluta", em ''seu CrossFox", na vida real a cantora também passou por situação semelhante. Quando foi traída pelo namorado, a cantora não deixou passar batido e terminou o relacionamento. "Absoluta não pode ter chifre", afirma, às gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário