sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Daniel Diau critica Gilton Andrade durante entrevista.
Na manha da última quinta-feira (06), Daniel Diau em tom de desabafo, disse em entrevista ao Programa jornal da Ilha, “que as mulheres precisam trabalhar e parar de pedir dinheiro a seus ex-maridos”.
Ele também acusou o proprietário da banda Calcinha Preta, o empresário Gilton Andrade, de não ter cumprido os acordos feitos com ele, após ter deixado a banda.
Segundo Daniel, enquanto participante da banda, era tratado de uma forma especial, porem após deixar o grupo para se dedicar a musica gospel, Gilton o proibiu inclusive de entrar no escritório.
“Houve uma ocasião em que fui retirado do escritório e uma outra vez, barraram a minha entrada. Eu quando cantava na banda, era um banco para dar dinheiro a ele”, desabafou Diau.
Daniel disse que não recebeu os direitos trabalhistas, já que trabalhou sete anos com a banda.
“Até uma casa que era para ser minha, como não tinha documento, eu não pude ficar com ela”, disse ele se referindo a um imóvel que segundo ele, lhe foi passado, porem não entregue.
Ele também criticou mulheres que pressionam os ex-maridos para receberem pensão alimentícia.
“Essas mulheres precisam criar vergonha na cara e procurar um emprego. Eu vou procurar saber como está sendo gasto o dinheiro que pago a meus filhos”, disse ele.
O cantor também acusou o advogado André Vieira de não ter prestado os serviços para os quais foi contratado, o que tem lhe prejudicou. Daniel revelou que vai denunciar o advogado na OAB/SE.
Daniel Diau afirma que sua situação financeira é delicada e que, há muitas dividas devido ao altos valores das pensões que paga. Ele afirma que já entrou com pedido de revisão de pensão mas que porem até o momento nada conseguiu.
Fonte: Noticia Agora 13/08/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário