sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Valéria Cavalcante envia carta de resposta a Forrozão Promoções...


Respondendo a nota enviada pela Forrozão Promoções, sobre os verdadeiros motivos de sua saída do Mel com Terra, a cantora Valéria Cavalcanti enviou uma carta dando a sua versão e esclarecendo alguns itens.

Já o Portal Forrozão é um site imparcial que trabalha dentro da ética e no intuito de informar, cedemos o espaço a cantora, que assume total responsabilidade sobre o texto abaixo.

Leia:

Olá, meus queridos amigos do Portal Forrozão, site esse que sempre apoiou e acreditou no meu trabalho. Gostaria de esclarecer alguns pontos publicados através de nota enviada pela Forrozão Promoções e explicar os reais motivos da minha saída do Mel com Terra.

Não entendi por que colocaram esta nota sem ao menos consultar-me, isso é desagradável para quem enviou, para mim e para os meus fãs. A maioria das coisas ditas nesta nota é inverdade.

Primeiro, quando gravei o CD do Noda, eu já estava de aviso prévio. Em relação a quinzena, era de direito e de fato a empresa me pagar porque o acordo era me pagar quinzenalmente, com a banda tocando ou não. E recebi o meu certinho. Nunca sai comentando que meu salário vivia atrasado, até porque sempre foram honestos comigo.

Veja bem, eu saí por que fazia cinco meses que estava a frente do grupo e nunca vi investimentos. Cadê os investimentos e o DVD que prometeram? Em relação as festas que eu deixei de fazer, por causa da minha saída, eu falei com o empresário através do MSN e perguntei se ele queria que eu tirasse a festa até o final do mês e ele respondeu que não precisava porque já havia providenciado uma cantora, a Xuxinha, do Forró do Mel.

Jamais agi de má fé, sou uma profissional que procura uma banda que invista e trabalhe sério o meu nome. Algumas pessoas falam que eu “ando pulando de galho em galho”... não é bem assim, eu não tenho culpa de ter trabalhado em bandas em que os empresários agiram de má fé comigo e não investiram. Agora estou voltando para uma banda que me deu nome até hoje, apesar de alguns contratempos que existiram no passado, ninguém me conhece como Valéria ex Celebridades, nem Valéria ex Garota Safada e Valéria do Mel, as pessoas conhecem como a Valéria ex Noda de Caju. O empresário da Noda, o Moisés, cresceu muito e com a minha volta junto com a Iara, vai crescer muito mais, em nome de Jesus.

A verdade é que para certos donos de bandas, quando uma cantora sai, ela é ruim, mas quando ela está lá ela é boa, é a melhor , mas não é assim que funciona, falando mal das cantoras.

Eu não vou negar que estava em dúvida em relação a minha volta para o Noda, se voltaria ou não, mas agora sei que agi certo, estou voltando para a minha banda de origem e agradeço a Forrozão Promoções por tudo o que fizeram de bom por mim e desejo muito sucesso nas bandas que o escritório empresaria.

Só espero que algum dia eles reconheçam que o sol nasceu para todos.

Quero aproveitar e agradecer ao Portal que eu amo de paixão, por sempre me acompanhar nessa longa trajetória de altos e baixos. Agradecer também aos meus fãs de todo o Brasil, que me apóiam e gostam de mim em qualquer banda.

Valéria Cavalcanti.
Fonte: Portal Forrozão

Um comentário: