quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Noda de Caju envia nota de esclarecimento ao site portal forrozão.


A direção da banda Noda de Cajú enviou ao site de forró portal forrozão nota de esclarecimento sobre o real motivo da saída de Valéria Cavalcanti, segundo a própria vocalista, ela teria passado até necessidades durante o tempo que integrou a banda, confira a entrevista:
Venho por este comunicar em nome do Forró Noda de Caju, o verdadeiro motivo da saída de Valéria. A mesma confirma sua saída por passar necessidades em casa como falta de dinheiro para suas despesas pessoais. Sei que é difícil pra ela sustentar quatro pessoas que dependem exclusivamente do que ela ganha. Valéria voltou pra Noda por solicitação de alguns fãs da banda e principalmente dela, que implorou pra voltar. Aceitamos a sua volta e negociamos tudo, comissão sobre contrato e garantia de salário de R$ 3.000,00. A Noda cumpriu com suas garantias e pagamento do aluguel que fora repassado pelo grupo Forrozão. Esse aluguel era pago pelo Forrozão e que nós assumimos em comum acordo em setembro. Pagamos com cheque, e o Forrozão com dinheiro. Assim sendo, a Valéria não repassou o dinheiro para o Forrozão, e por isso foi sustado o cheque. Depois fora depositado o dinheiro na conta pessoal da Valéria para pagamento do aluguel em questão. Ela nunca soube administrar o dinheiro que ganha, é muita gente dependendo do dinheiro dela. A mãe dela deixou de viajar por pedido da Valéria.

A Valéria fala que não colocou a empresa na Justiça, mentiu. Colocou e perdeu. O processo foi à revelia, por ela chegar atrasada ao tribunal, deixando a espera seu advogado e as testemunhas arroladas por ela. A Noda investiu novamente em Valéria, com CD e DVD, tudo em prol da volta dela. Mas, como já fizera antes, desde o CD Eu Me Rendo que mesmo gravando o CD, já tinha colocado voz, às escondidas, para a Celebridade do Forró. Realmente, sabíamos o risco que a empresa estava correndo, mas mesmo assim, apostamos na volta dela. O contrato não fora feito porque tememos o pior, que ela mudaria de banda por uma oferta qualquer que fosse melhor que a nossa. Acreditamos que a Noda de Caju é maior que tudo isso, tem seu fã verdadeiro, que torce pra tudo dar certo e continua apaixonando com suas músicas que são hinos nas nossas histórias de vida.

Grato,

Damião Rodrigues Júnior - Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário