sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nara Fidélis é a nova voz do Mastruz com Leite


O forró Mastruz com Leite acaba de ganhar mais uma voz feminina pra fazer parte do glorioso vocal da mãe de todas as bandas, nada mais, nada menos que a sobrinha do compositor Luis Fidélis(que já tem uma longa história dentro da Somzomm).

Nara Fidélis só tem 17 anos mais um talento de gente grande, natural de Juazeiro do Norte começou aos nove anos, quando gravou, na Somzoom Stúdio, o projeto de um cantor de Fortaleza em homenagem ao rei Roberto Carlos. Nara também já gravou projetos infantis e nos 12 anos fez abertura de vários shows famosos em voz e violão como por exemplo Peninha, Belchior, Roupa Nova e Nando Cordel, no Juazeiro e região do Cariri cearense.

A jovem vocalista teve total apoio do tio, que a indicou como vocalista ao empresário Emanuel Gurgel, a vocalista foi chamada pra testes e logo agradou efetivando-se como nova membro do grupo somzoom.

"Eu me sinto realizada profissionalmente. Eu tinha o vínculo muito forte com a história do Mastruz, por causa das composições do meu tio. Sempre fui e tive a banda no coração, pois cresci ouvindo suas canções”, disse a cantora.

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário