domingo, 26 de abril de 2009

SILVÂNIA DEIXA A CALCINHA PRETA


Era mesmo de se estranhar a contratação da Anajara para a banda sergipana Calcinha Preta. A nova vocalista nos informou que não sairia ninguém da banda e que ela viria pra somar.



Mas não é bem assim. Ontem (25/04) a tarde a vocalista Silvânia Aquino postou em seu blog oficial que está deixando a banda. Silvania é uma das identidades da Calcinha Preta.



A cantora esclarece que sua saída não se deu por motivo da chegada de mais uma cantora, e que breve vai explicar com exatidão sua decisão.
"OI MEU POVO, ESTOU EM CARUARÚ HJ A BANDA TERÁ SHOW AQUI.
EU SEI QUE EU PRECISO ESCLARECER PRA VCS O QUE TA CONTECENDO, LOGO LOGO, EU VIREI FALAR TUDO CM EXATIDÃO PRA VCS, SO QUERO DIZER QUE É VERDADE SIM, SOBRE A MINHA SAÍDA DA BANDA, OS MOTIVOS EM BREVE VENHO ESCLARECER PRA VCS, SO QUERO DIZER QUE O MOTIVO NAO É COMO MTS ESTAO DIZENDO, Q É PELA CHEGADA DE ANAJARA, POIS ELA E MT MINHA AMIGA, GOSTO MT DELA, E NOS CONHECEMOS HA MUITO TEMPO ATRAZ.
AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS VCS. BJS"
, disse Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário